info@nascentetour.com.br

(31) 3273-5900

Tour Budista na Mongólia 14 Dias

Sua viagem à Mongólia:

Explore Ulaan Baatar e mosteiros budistas. Viage através de desertos dramáticos, estepe interminável e montanhas florestadas. Fique em Gers e descubra o estilo de vida nômade fascinante dos mongóis.


Incluído:

  • Ger privado para cada 2 pessoas no acampamento turístico
  • Todas as refeições listadas no itinerário
  • Todas as entradas
  • Passeios turísticos por itinerário
  • Alojamento em hotel de 4 estrelas em Ulaanbaatar (twin quarto standard ocupação dupla)
  • Transportes por veículos 4WD
  • Guia de língua inglesa (guia de outros idiomas a pedido)
  • Fornecimento diário de água engarrafada

 

 

itinerário

Dia 1 Ulaanbaatar (City tour)

Chegada em Ulaanbaatar. Conheça o seu guia no aeroporto e traslado para o hotel. Começaremos o tour da cidade: a primeira parada é Sukhbaatar Square, a praça central nomeada após o herói revolucionário de 1921 Damdiny Sukhbaatar que declarou a independência da China. Visitaremos Gandan Mosteiro o maior e mais famoso funcionamento mosteiro na Mongólia; Aqui nós podemos experienciar monges na adoração e ver a estátua impressionante do Buddha dourado de Migjid Janraisig. Se o tempo permitir, veremos o Museu de História Natural, que é famoso por seus autênticos esqueletos de dinossauros e visitaremos memorial Zaisan hill para ver toda a cidade a partir daí. Jantar de boas-vindas no restaurante e pernoite no hotel. (C, A, J)

 

Dia 2 Ulaanbaatar para Karakorum (mosteiro de Erdenezuu)

De manhã cedo para Karakorum e chegar no final da tarde, no caminho piquenique. Antiga capital da Mongólia A cidade de Karakorum foi localizada na margem direita do rio Orkhon e nas encostas do nordeste da Montanha Khangai e fundada por Chinggis khan em 1220, foi não só a capital do vasto Império Mongol, mas o epicentro do comércio ao longo da Estrada da Seda. Naquela época os habitantes da cidade eram principalmente comerciantes artesãos que vieram para karakorum de todo o mundo. Khubilai khan mudou-se para a capital do Império Mongol para a China, estabelecendo a dinastia Yuan, começou a perder a sua importância. Em 1379 grande parte da cidade foi gravemente danificada durante um ataque pelo exército da Dinastia Min. Passar a noite em ger no acampamento turístico. (C, A, J)

Erdene Zuu monastery

Erdene zuu mosteiro foi construído por Avtai Sain Khan sobre a ruína da capital da Mongólia Karakorum em 1586. Foi o primeiro grande mosteiro budista da Mongólia. É parte do local do património mundial intitulado paisagem cultural do vale de Orkhon. Pedras das ruínas de Karakorum foram usadas na construção. É cercado por uma parede que caracteriza 108 stupas, 108 sendo um número sagrado no Budismo, e o número de grânulos em um rosário budista. O monastério foi danificado pela guerra em 1680s, mas foi reconstruído no século XVIII e por 1872 teve um completo 62 templos dentro. O monastério de Erdene Zuu foi levado à proteção do estado e transformou-se museu em 1944.

Visite shankh mosteiro: Shankh é o mais antigo mosteiro da Mongólia, fundado em 1647 por Zanabazar (1635-1723), um reverendo escultor, político, professor religioso, diplomata e Buda vivo, que se tornou o primeiro Bogd Khan da Mongólia. Conhecido como o Mosteiro Oeste, foi um dos principais assentos de ensino e prática budista no país por quase três séculos. No seu auge, Shankh consistia em várias escolas especializadas em rituais tântricos, particularmente o Kalachakra, filosofia e astrologia. Abrigou mais de 1.500 monges e serviu as necessidades religiosas, médicas e educacionais da região.

 

Dia 3 Karakorum (mosteiro de Erdenezuu) à cachoeira de Orkhon, monastério de Tuvkhun

De manhã iremos até Orkhon Waterfall. A água cai de uma altura de 20 metros na cachoeira Orkhon, que é conhecida localmente como Ulaan Tsutgalan. Ter um almoço no caminho, em seguida, continuar a viagem para mosteiro Tuwkhun que é fundado por Zanabazar. Esta paisagem atrativa é registrada como o LOCAL da HERANÇA MUNDIAL da UNESCO. Passar a noite em ger no acampamento turístico. (C, A, J)

Monastério de Tuvkhun

O templo do trabalho da criação estabelecido por Undur Gegeen Zanabazar em 1654 dedicado ao estudo e às obras de arte religiosas transformou-se na fundação do monastério de Tuvkhun de hoje. Ele está localizado em uma colina de montanha rochosa cercada por florestas elevadas em 2300 metros acima do nível do mar. Em 1651, o primeiro político religioso Zanabazar construiu um pequeno edifício pedregoso e ele criou letras Soyombo no edifício. O mosteiro está localizado na paisagem rochosa natural, onde há uma pequena caverna chamada “abdômen da mãe”. Os mongóis ainda protegem este lugar único e nomeiam-no como um “País de Mahagal”. Estes monumentos foram criados durante a guerra entre Khalkh e Uuld e a Porta do Grande Prazer é um túnel cavado através da montanha. Durante a guerra o Under Gegeen escapou através deste túnel e intencionalmente fechou o buraco por uma pedra grande. O mosteiro foi tomado sob a proteção do estado em 1992.

 

Dia 4: Cachoeira de Orkhon a Tsenkher fonte termal

Dirija para Tsenkher Primavera termal Tuvkhun mosteiro que foi fundada por Zanabazar. Transferência para o acampamento, desfrutar de banho de fonte termal na área do resort. Passar a noite em ger no acampamento turístico. (C, A, J)

 

Dia 5 Tsenkher fonte termal para Terkhiin tsagaan lago (Vulcão)

No início da manhã, conduza para Terkhiin tsagaan Lake. No caminho faremos uma pequena parada em Tsetserleg capital de Arkhangai visita ao museu Zaya Gegeenii huree e, em seguida, continuar a unidade para o lago. No caminho visitar Taikhar Rock. Antes do jantar você transferir para o acampamento e passar a noite em ger no acampamento turístico. (C, A, J)

 

Dia 6 Terkhiin tsagaan Lago Jargal jiguur

Ter um café da manhã e almoço no acampamento turístico. Há uma equitação disponível no Parque Nacional. Em seguida, siga para Jargal jiguur. Passar a noite em Ger no acampamento turístico.

 

Dia 7 Jargal jiguur para a província de Murun

Início da manhã vá para Murun província através de belas paisagens. Pacotes de almoço no caminho. Passar a noite no hotel. (B, L, D)

 

Dia 8 Província de Murun para o Parque Nacional Khuvsgul

Dirija ao Lago Khusgul e transfira para o acampamento. À tarde você visita uma família de criação de iaque. Estadia durante a noite em ger no campsit camp. (C, A, J)

 

Dia 9 Descubra o Parque Nacional Khuvsgul

Durante todo o belo dia, você tem a oportunidade de montar renas e observá-las. Passeio de caiaque no lago. O lago Khuvsgul é considerado entre os lagos de água doce mais puros do mundo. O lago Khuvsgul é o segundo lago mais profundo da Ásia Central e contém 60% de água como o Lago Baikal. A profundidade do lago Khuvsgul é 262 metros e 136 quilômetros de comprimento. À tarde iremos visitar pessoas xamãs. Passar a noite em Ger no acampamento turístico. (C, A, J)

 

Dia 10 Parque Nacional de Khuvsgul para a província de Murun

Conduza para Murun Province almoço embalado no caminho. Passar a noite no hotel local. (C, A, J)

 

Dia 11 Província de Murun para Uran Togoo Vulcão

Hoje, vamos fazer o nosso caminho para viajar no Uran Togoo Vulcão. Teremos piquenique na natureza. Passar a noite em Ger no acampamento turístico. (C, A, J)

 

Dia 12 Uran Togoo Vulcão para Amarbayasgalant mosteiro

Após o café da manhã dirigir a Amarbayasgalant através da cidade de Erdene que é a maior cidade da Mongolia, fazer uma parada curta lá. No final da tarde, visita ao mosteiro que está localizado na província de Selenge, noroeste da Mongólia, o maior mosteiro na Mongólia após o mosteiro de Erdene zuu. Passar a noite em Ger no acampamento turístico. (C, A, J)

Monastério de Amarbayasgalant

O mosteiro foi estabelecido por ordem do imperador Manju Enkh-Amgalan Khan, para valorizar e dar respeito ao Undur Geghen Zanabazar, suas habilidades, sabedoria, intelecto e realizações.

Cem mil langs (= 3730 kg) de prata do fundo do estado foram usados ​​para construir um lugar magnificamente denominado para as práticas e ensinamentos de Buda em honra de Zanabazar. Depois de procurar um local adequado, as obras do mosteiro chamado “Amarbayasgalant”, um palácio para a meditação de Deus, começou no ano de cavalo vermelho, 1726, e foi concluída no ano de dragão vermelho, 1736. Por profundo respeito o mosteiro foi então oferecido ao Undur Geghen.

 

Dia 13 Mosteiro de Amarbayasgalant a Ulaanbaatar

Dirija de volta a Ulaanbaatar, transferência para o hotel e fazer compras, incluindo loja de departamento do Estado e lojas de caxemira. Desfrute do folclore nacional desempenho por “Tumen Ekh” canção nacional, canto difônico, dança de máscara tsam e assim por diante. Um jantar de despedida e pernoite no hotel.

 

Dia 14 Partida

Check out do hotel e transferência para Chinggis Khaan International Airport ou Ulaanbaatar estação de trem para partida.

Rua Rio de Janeiro 1314 - Lourdes Cep: 30160-041 - Belo Horizonte - MG - Brasil

(31) 3273-5900

info@nascentetour.com.br