info@nascentetour.com.br

(31) 3273-5900

Destaques da Coréia do Norte

Sua viagem à Coréia do Norte:

Aproveite a oportunidade única para descobrir este país misterioso para si mesmo e descobrir que por trás da propaganda comunista e arquitetura de estilo soviético está um país cheio de belas paisagens e uma série de incríveis vistas e experiências. Esta viagem começa e termina em Pequim, e entre você vai viajar pela República Popular Democrática da Coréia, sua capital de Pyongyang e locais vizinhos como Pyongsong ea Zona Demilitarizada (DMZ). Visite uma série de monumentos e museus dedicados aos líderes do país, e aprender sobre a história deste lugar verdadeiramente fascinante, graças aos guias norte-coreanos que irão se juntar a você nesta jornada.


Incluí:

  • Refeições
    5 pequenos almoços, 4 almoços, 5 jantares
  • Transporte
    Ônibus particular, avião, trem da noite
  • Alojamento
    Hotel (6 noites), noite Sleeper Train (1 noite), tradicional coreano Guesthouse (1 noite)
  • Passeios mencionados.

 

itinerário

DESTAQUES COREIA DO NORTE

 

Dia 1: Pequim

Nimen Hao! Bem-vindo a Pequim, China. A capital do país mais populoso da terra, Pequim está rapidamente derramando seu lado histórico em favor da modernidade. No entanto, ainda há uma abundância de lugares que fornecem um grande insight sobre o passado antigo da nação, bem como pontos turísticos que mostram a cultura contemporânea da China. Esta aventura começa com uma reunião de boas-vindas às 18h, onde você recolherá seus vistos e passagens aéreas da República Popular Democrática da Coreia (RPDC). Após a reunião de boas-vindas, a noite é livre para explorar a cidade. Familiarize-se com seus companheiros de viagem sobre alguns alimentos da rua, testemunhe um dos shows acrobáticos famosos, ou experimente uma tigela de bolinhos chineses autênticos em um restaurante local.

Notas: Por favor, certifique-se de obter um visto de entrada dupla para a China antes de chegar em Pequim e sair para a RPDC.

Alojamento.

 

Dia 2: Pequim – Pyongyang

A manhã é livre para fazer o que quiser. Esta tarde encontre seu motorista no lobby do hotel e transfira para o Aeroporto de Pequim. Depois de um curto voo para o aeroporto de Pyongyang (aproximadamente 2 horas) com a Air China, você encontrará os dois guias norte-coreanos que acompanharão o grupo durante seu tempo na Coréia do Norte. O contraste com a vida agitada da rua de Pequim será aparente quando você se aventurar fora do aeroporto.

Notas: Para voos entre a China e RPDC sua franquia de bagagem total é de 20 kg mais uma bolsa de mão. Por favor note que na alfândega todos os eletrônicos serão verificados – todas as suas fotos em seus dispositivos serão verificadas, livros eletrônicos serão verificados. Por favor, não traga consigo: livros sobre a Coreia do Norte, livros guia, revistas sobre a RPDC ou a situação coreana, quaisquer Bíblias ou livros / materiais religiosos (isto inclui crucifixes etc.), bandeiras americanas ou sul-coreanas ou proeminente mostrando estas, Livros ou revistas / jornais da Coréia do Sul ou na língua coreana, roupas com slogans políticos ou obscenos (que nos pedirão para traduzir para eles) ou revistas com artigos políticos. Todas as revistas que você ler ou ver na Coréia do Norte devem ser tratadas com cuidado, especialmente se eles têm a imagem de Líderes nele.

Alojamento, jantar incluído.

 

Dia 3: Pyongyang

Após o café-da-manhã no hotel esta manhã, dirija-se para Pyongyang para um city tour. Comece com uma visita ao Mansudae Grand Monument. Esta é a maior estátua do país, com duas efígies gigantes do presidente Kim Il-sung e do líder Kim Jong-il. Além de ser interessante, esta visita ao local é obrigatória para todos os visitantes de Pyongyang, e as flores são descansadas aos pés dos líderes imortalizados. Continue a fazer um passeio no metrô da cidade – com uma profundidade média de 110 metros a capital da Coreia do Norte possui o sistema de metrô mais profundo do mundo. O sistema de inspiração soviética serve 17 estações, com rumores de que a pista dura muito mais tempo para parar em bases ocultas do governo e bunkers nucleares. As duas estações que são regularmente abertas aos visitantes são elaboradamente decoradas com murais para demonstrar a glória da história do país e líderes, enquanto a música patriótica preenche o ar entre os anúncios. Após o almoço, vá para o Museu da Guerra de Libertação da Pátria Vitoriosa. Um guia do museu irá acompanhá-lo e fornecer profundidade e visão sobre a Guerra da Coréia do ponto de vista local. Você também visitará o USS Pueblo, o controverso navio de guerra norte-americano capturado pelos norte-coreanos em 1968. Depois, escolha fazer um passeio de bicicleta pela cidade, visitando a Torre Juche de 170 metros de altura e a Fundação Monument to Party – uma estrutura dedicada Para o Partido Comunista e os princípios socialistas da Coréia do Norte.

Alojamento, café da manhã, almoço e jantar incluído.

 

Dia 4: Kaesong – DMZ

Esta manhã, percorra 168 quilômetros ao sul (aproximadamente 2,5 horas) até a fronteira com a Coréia do Sul e um dos lugares mais fascinantes do país, a zona desmilitarizada (DMZ). Primeiro, faça o check-in para o tradicional Minsok Folk Hotel, que consiste em 20 tradicionais coreano yeogwan (pequenas suítes, bem equipadas com casa de banho privada. Não há eletricidade durante o dia, mas normalmente há luz à noite e água quente. Esta acomodação é básica, mas permitirá que você experimente uma estadia de noite tradicional, onde você vai dormir no chão aquecido com almofadas de casca de arroz. Dirija-se para a DMZ, onde foi assinado o Acordo de Armisticio de 1953, parando assim a Guerra da Coreia. Esta manhã, viajar através da aldeia abandonada de Panmunjom em seu caminho para o 38º paralelo norte (a fronteira entre o Norte e a Coreia do Sul antes da Guerra da Coréia). Depois de passear pela DMZ, volte no tempo e visite o Museu Koryo em Kaesong, que é uma antiga Universidade Confucionista que abriga mais de 1000 artefatos do período Koryo. Para o almoço na cidade de Kaesong, desfrutar de uma refeição tradicional das elites Koryo, pansanggi – várias pequenas tigelas cheias de kimchi, peixe e outros alimentos variados. Mais tarde, visite os túmulos funerários do túmulo do rei Kongmin (túmulo real de Hyonjongrung), o mausoléu do século XIV do 31st rei da dinastia de Koryo. Aproveite o jantar em um restaurante local hoje à noite.

Alojamento, café da manhã, almoço e jantar incluído.

 

Dia 5: Pyongyang

Café da manhã no hotel, em seguida, tomar um passeio a pé por toda a cidade de Kaesong. Conduza até Janam Hill, onde você pode olhar através da cidade, como a estátua gigante do presidente Kim Il-sung. Retorno à capital (aproximadamente 2,5 horas), passando sob o Monumento das Três Cartas para a Reunificação Nacional. Também é conhecido como o arco da reunificação e consiste em duas estátuas fêmeas grandes que cruzam a Estrada da Reunificação. Uma representa o Norte, a outra o Sul, e mantêm entre si um mapa da Coréia reunificada. Após o almoço, obter uma visão sobre o culto à personalidade que rodeia o ex-presidente com uma visita à casa Mangyongdae Native, onde Kim Il-sung nasceu e cresceu. Enquanto este pequeno, simples chalé pode parecer uma escolha estranha para visitar, os norte-coreanos que se reúnem a considerá-lo um local sagrado. Em seguida, visite o Taekwondo Holy Hall e aprenda sobre um dos fundadores da arte marcial, General Choi Hong Hi. Aprenda um pouco do “caminho das mãos e dos pés” em uma aula e, em seguida, desfrute de uma demonstração hábil.

Alojamento, café da manhã, almoço e jantar incluído.

 

Dia 6: Pyongyang – Mt Myohyangsan

Nesta manhã saia da capital e dirija-se ao Monte Myohyang (Myohyangsan), que fica a cerca de duas horas ao norte de Pyongyang e uma das seis montanhas notáveis ​​do país. Visite o Templo de Pyohon do século XI, que é um grande exemplo da arquitetura budista tradicional. Continue para a Casa da Exposição Internacional da Amizade, que exibe os “raros e preciosos presentes” dados por países ao redor do mundo para Kim Il-sung, Kim Jong-il e Kim Jong-un. Se quiser, você também pode deixar um presente em nome da diplomacia. Após o almoço, dirija-se para explorar a província de Pyongan Norte, que está repleta de paisagens idílicas e cachoeiras. Caminhada ao longo de uma rota de trekking do Vale Manphok. Manphok significa “vale de dez mil quedas” em coreano e, sem surpresa, a caminhada passa por inúmeras e belíssimas cachoeiras. Regresse a Pyongyang após sua caminhada, faça uma volta ao longo da margem do rio Taedong, e siga para um jantar de despedida com o grupo.

Alojamento, café da manhã, almoço e jantar incluído.

 

Dia 7: Pyongyang para Pequim

Hoje será o seu último dia em Pyongyang. De manhã, embarque no trem de saída de Pyongyang às 10:10. Passar por Sinuiju – DPRK Alfândega, e chegar em Dandong, a cidade do lado chinês da fronteira (aproximadamente 6-7 horas). Depois de ser carimbado de volta para a China (visto chinês de entrada dupla necessária), desembarque do trem e dirija-se para a alfandega chinesa com sua bagagem. Embarque no trem noturno para Pequim, que deve demorar cerca de 14 horas para a capital chinesa.

Notas: Esta seção da viagem será desacompanhado, já que você vai dizer adeus aos seus guias norte-coreanos locais em Pyongyang. No entanto, o hospedeiro Intrepid permanecerá com o grupo até a manhã do dia 9.

Alguns viajantes preferem trazer seu próprio lençol para dormir no trem noturno. Água potável quente estará sempre disponível. É uma boa ideia trazer uma caneca, colher, faca e garfo se você quiser preparar suas próprias bebidas ou comidas no trem (como estes não são fornecidos em cabines). Banheiro básico com sanitários e lavatórios estão situados no final de cada transporte. Como o papel higiênico nem sempre está disponível, é melhor trazer um suprimento de emergência. Tenha em mente a limpeza geral do trem pode não ser para os mesmos padrões que você está acostumado. A comida está disponível no trem, mas é uma boa ideia para estocar em lanches para a viagem.

Alojamento, café da manhã incluído.

 

Dia 8: Pequim

O trem da noite chega à estação central de Beijing Central aproximadamente 08:30 am. Você será transferido de volta ao seu hotel de Pequim e o resto do dia é tempo livre para relaxar ou explorar ainda mais esta fascinante cidade. Há muito o que fazer e ver em Pequim, talvez visitar o 98 Art District em um Beijing Art and Architecture tour, pegar uma moto para o dia com Urban Adventures ou passear ao redor do famoso Templo do Heaven Park. Naturalmente, nenhuma viagem para a China está completa sem visitar a Grande Muralha, então confira alguma aventura urbana que leva você a este ícone. Hoje à noite, por que não juntar o grupo para o jantar de sua última noite – quem sabe experimentar o famoso Peking Duck.

Alojamento – Dormir trem (1 noite). Não há refeições incluídas neste dia.

 

 

Dia 9: Pequim

Sua viagem Destaques Coréia do Norte chega ao fim hoje. Não há atividades planejadas e você está livre para sair a qualquer momento. Por favor, pergunte ao seu agente de reserva se você gostaria de organizar uma transferência de partida. Como há muito para ver e fazer na capital da China, ficar um par de dias extras é altamente recomendado. Teremos prazer em ajudá-lo com a reserva de alojamento extra (sujeito a disponibilidade).

 

FIM DA VIAGEM.

 

 

 

 

Rua Rio de Janeiro 1314 - Lourdes Cep: 30160-041 - Belo Horizonte - MG - Brasil

(31) 3273-5900

info@nascentetour.com.br