info@nascentetour.com.br

(31) 3273-5900

Sabor da Mongólia 10 Dias

Sua viagem à Mongólia:

Este passeio concentra-se sobre as riquezas históricas da Mongólia, que são encantadoramente definidas contra um pano de fundo de incrível esplendor natural .Tour em Ulaanbaatar, incluindo o mosteiro de Gandan e o Museu de História Natural. Visite a reserva Hustain Nuruu, onde a última espécie remanescente de cavalo selvagem está sendo reintroduzido na natureza por uma organização holandesa. Fique em gers que se pousam nas margens do prístino Lago Hovsgol. Cavalgar cavalos, visitar comunidades nômades nas proximidades, ou pescar na água clara. Embarque em uma excursão confidencial à região de Karakorum em Mongolia; Explorar os belos lagos e montanhas através de um jipe privado com motorista.


Incluí:

  • Ger privado para cada 2 pessoas no acampamento turístico
  • Todas as refeições listadas no itinerário
  • Todas as entradas
  • Passeios turísticos por itinerário
  • Alojamento em hotel de 4 estrelas em Ulaanbaatar (quarto twin standard ocupação dupla)
  • Transportes por veículos 4WD
  • Guia em língua inglesa (guia de outros idiomas, a pedido)
  • Fornecimento diário de água engarrafada, voo doméstico

 

 

 

itinerário

Dia 1 Chegada em Ulaanbaatar & Excursão cultural de Ulaanbaatar

Chegada ao Aeroporto Internacional de Chinggis Khan, você será recebido por um guia turístico e transferido para o hotel no centro da cidade. A primeira parada é na Praça Sukhbaatar, que é a praça central nomeado após o herói revolucionário de 1921 Damdiny Sukhbaatar quem declarou a independência da China. Você vai visitar o Mosteiro de Gandan que é o maior e mais famoso monastério em funcionamento na Mongólia; Aqui você pode experienciar os monges em adoração e ver a impressionante Estátua de Buda de Ouro de Migjid Janraisig.

 

Dia 2 Voar para o deserto de Gobi (1,2 horas) e depois dirigir para Bayanzag

A movimentação aos penhascos flamejantes conhecidos como Flaming Cliffs está localizado a 20 quilômetros de Bulgan soum, um monte de descobertas paleontológicas foram descobertos aqui. O lugar é conhecido como “Flaming Cliffs” foi nomeado por Roy Chapman Andrews, um explorador americano que tinha visitado a Mongólia em 1922.

 

Dia 3 Dirija para a duna de areia de Khongor

Hoje iremos para as dunas de areia de Khongorinn Els, as maiores dunas de areia da Mongólia. Estas dunas encontram-se no Gobi Gurvan Saikhan National Park. O passeio é através de algumas paisagens incríveis do deserto com plana, planícies pedregosas; Afloramentos de vegetação; Colinas de formações rochosas interessantes; E os rebanhos de antílope selvagem que correm através das planícies. As estradas são planas e bem niveladas mesmo assim tomará em pelo menos 4 horas. A areia movediça soprada pelo vento ou alguém fazendo som é o chamado Singing Sand Dunes.

 

Dia 4 Drive para Yol Valley e Gurvan saikhan National Park

De manhã, nós dirigiremos para Yol Valley. Saiba mais sobre a vida selvagem local no Museu de História Natural antes de fazer uma leve caminhada pelo vale para descobrir seus habitats. Este vale está aninhado dentro das montanhas e é um refúgio seguro para ficar longe do calor do deserto. Algumas áreas do vale são continuamente protegidas do sol quente e casa enorme, blocos de gelo que gradualmente desaparecem durante o verão. É muito grande na entrada e estreita gradualmente em um desfiladeiro notável. Você vai ver animais selvagens, como o íbex e ovelhas selvagens, e o abutre. Você pode andar a cavalo ou de camelo em torno da área e ir de trekking para o desfiladeiro.

 

Dia 5 Viagem de um dia para Khavtsgait Petroglyphs e Nomads day

Na parte da manhã, dirigimos para o local dos Petroglyphs Khavtsgait. Os Petroglyphs de Khavtsgait da idade de bronze (4000-3000 BC) são belamente cinzelados em muitas rochas no alto de uma montanha sagrado. É fácil encontrar as pinturas rupestres lá, porque eles estão espalhados em rochas ao redor. A área é muito rochosa e pode ser escorregadia para escalar, mas seguindo cuidadosamente um caminho até a montanha, você pode chegar ao topo para ver estas belas pinturas rupestres. Os petróglifos foram esculpidos e pintados com motivos consistindo em animais, cenas de caça e armas. Eles retratam vários animais relacionados com a vida cotidiana de pessoas antigas, incluindo cervos, ursos, lobos e caçadores, e lobos com gado. Outras pinturas retratam mais cenas domésticas de yaks puxando carrinhos, rodas e cavalos achatados lateralmente como hieróglifos e pastores a cavalo. As gravuras variam em tamanho, variando de dois centímetros ao tamanho real de cavalos. Após o resto, vamos visitar uma família herder nas proximidades. Vamos passar algum tempo lá e conheceremos os membros da família e seu estilo de vida casual, mas único diário. É uma boa chance de ver como os membros da família cooperam juntos para fazer suas tarefas diárias, inclusive horárias, como a ordeira éguas, esgrima e ordenhar as cabras. Se desejar, você é bem-vindo para experimentar o leite fermentado de algumas éguas e outros produtos lácteos.

 

Dia 6 Volta de volta para Ulaanbaatar, Terelj National Park

Após um café da manhã cedo, somos transferidos para o Aeroporto Dalanzadgad. Damos adeus aos nossos motoristas e voaremos para Ulaanbaatar onde encontraremos o nosso transporte local e, em seguida, somos transferidos para Gorkhi Terelj National Park. À chegada ao aeroporto, você conhecerá o seu motorista e será transferido para Gorkhi-Terelj National Park. No caminho, você terá um desvio para visitar a estátua gigante de Chinggis Khan, que fica a 40m (132 pés) de altura.

Dia 7 Terelj National Park para Hustai National Park

Nós dirigiremos ao parque nacional de Hustai O parque nacional de Hustai é o local de um esquema original da reintrodução do cavalo de Przewalskii (Equus przewalskii), chamado “takhi” por Mongolians. Tornou-se extinto no selvagem em 1969 e, desde 1992, foi reintroduzido com sucesso de Hustai para os zoos em torno do mundo.

 

Dia 8 Drive para Karakorum, monastério de Erdene Zuu

Após o café da manhã em nosso acampamento, nós dirigimos mais para o oeste a Karakorum (chamados localmente Kharahhorin ou Harhorin), as ruínas simbólicas da capital do século XIII do império Mongol. Antiga capital da Mongólia, a cidade de Karakorum foi localizada na margem direita do rio Orkhon e nas encostas do nordeste da Montanha Khangai e fundada por Chinggis khan em 1220, foi não só a capital do vasto Império Mongol, mas o epicentro do comércio ao longo da Estrada da Seda.

 

Dia 9 Drive de Karakorum para Ulaanbaatar

Na parte da manhã, nós dirigimos de volta a Ulaanbaatar e há mais para ver aqui na chegada, se você estiver interessado, como uma visita ao Bogd Khan Winter Palace Museum, uma residência de Bodg Jabzan Damba Hutagt VIII, o último teocrata da Mongólia. Ou dê um passeio pelo centro da cidade. À noite, talvez você pode desfrutar de um jantar de despedida e participar da mostra local de dança folclore.

 

Dia 10 Partida Mongólia

Transferência para o aeroporto para vôo para o próximo destino.

Rua Rio de Janeiro 1314 - Lourdes Cep: 30160-041 - Belo Horizonte - MG - Brasil

(31) 3273-5900

info@nascentetour.com.br