info@nascentetour.com.br

(31) 3273-5900

Descoberta património mundial 11 dias

Detalhes da excursão

Myanmar tem longa e complexa história e, consequentemente, os eventos históricos são abundância. Tradições fabulosas e folclores são transmitidos de geração em geração. Desfrute overland drivestarting de Yangon e terminando em Mandalay. Visite os sítios arqueológicos de Sri Ketsra em Pyay (Prome), o sítio do antigo reino Pyu, Beikthanoe perto de Taung Dwin Gyi, o mais antigo entre as cidades Pyu que floresceram durante 200 aC e 900 dC e o local de Halin perto de Shwe Bo 32 locais de escavação que produziram muitas cerâmicas, ornamentos, armas e moedas. Uma parada em Nay Pyi Taw, capital administrativa nova de Myanmar. Aproveite a boa oportunidade para observar os novos edifícios Paliament, a enorme e impressionante autoestrada de 20 pistas que conduz a esta paragem interessante.


 

Inclui

  • Nossos preços de excursão estão incluídos de:
  • Todas as excursões e serviços de transporte com ar condicionado privado carro / ônibus como detalhado no nosso itinerário
  • Refeições especificadas no itinerário (B = Café da manhã, L = Almoço)
  • Todas as taxas de entrada para os lugares mencionados no programa
  • Transferências e passeios com língua inglesa em todo guia de Yangon
  • Encargos de serviços, imposto de quarto e manuseio de bagagem
  • Acomodação em hotéis como mencionado acima ou similar
  • Água filtrada e toalhas molhadas durante o passeio

 

Itinerário

Dia 1 YANGON CHEGADA (- / – / -)

Chegada ao Aeroporto Internacional de Yangon e traslado para o hotel. (O seu quarto pode não estar pronto para o check-in, o check-in internacional é às 14:00 horas). À tarde, visita Bogyoke (Scott) Mercado (fechado às segundas-feiras e feriados) dá-lhe a oportunidade de ver a ampla gama de Mianmar de artesanato e lembranças. Parar junto ao Lago Kandawgyi (Royal) para tirar fotografias sobre o lago em direção Karaweik Hall eo Shwedagon. Aproveite o pôr do sol no templo Shwedagon, mundialmente famoso – sua stupa dourada é o ‘coração’ do Myanmar budista. Acredita-se que o Pagoda seja 2.500 anos velho e o stupa central cercado por dúzias de edifícios e estátuas intricada decorados. É sempre cheio de pessoas rezando e fazendo oferendas, e é um lugar fascinante para passar o tempo. Volte ao hotel.

Alojamento em Rose Garden Hotel (Quarto Superior) ou similar, Yangon

Dia 2 YANGON – PYAY (280 KM – 5 HORAS) (B / L / -)

Hoje você começa sua jornada terrestre para Pyay (Prome), situado perto da antiga capital de Sri Kestra, onde extensas escavações arqueológicas foram feitas. Uma visita opcional é incluída no Cemitério de Graves da Guerra da Commonwealth perto de Htaukkyant, o último lugar de repouso de mais de 6300 soldados aliados e lar de um memorial de 27.000. Pouco antes de visitar Pyay Shwemyetmhan Pagoda (Shwedaung), que é o lar de uma imagem de Buda mais incomum – um que usa óculos de ouro orlarado. Almoço no restaurante local.

Esta tarde, visite o movimentado mercado central, uma oficina de fabrico de charutos e o Pagode Shwesandaw. Esta pagoda é similar no projeto ao Shwezigon em Bagan, e é um dos locais budistas os mais sagrados da peregrinação em Myanmar. Uma enorme figura de Buda sentada na árvore adjacente a Shwesandaw.

Alojamento em Mingalar Garden Hotel (Quarto Superior) ou similar, Pyay

Dia 3 PYAY (B / L / -)

De manhã cedo vamos para os arredores de Pyay e atravessar a nova ponte para aldeia Htone Bo e continuar pelo barco privado local para Akaut Taung, com vista para o rio Ayeyarwady. Aqui centenas de nichos na face do penhasco são o lar de imagens de Buda de todas as formas e tamanhos, muitos dos quais foram esculpidos fora da face da rocha. Veja também vilas e vida rural típica no caminho. Retornar para Pyay. Almoço no restaurante local.

À tarde, saída de Pyay para visitar o local do antigo reino Pyu de Sri Ksetra, que antecede o período de Bagan e é dito ter surgido no primeiro milênio. Visite o site, por carrinho de boi (quando disponível), eo pequeno museu que abriga artefatos desenterrado em Sri Ksetra. Perto do museu há dois enormes conics stupas, Payagyi e Payama, que você pode ver a uma distância (a estrada é normalmente fechado). Visível um pouco mais longe é o 5o século, pagode de Bawbawgyi de 46 medidores de altura, dado forma como um frasco do sino, eo mais melhor exemplo deste estilo arquitectónico.

Alojamento em Mingalar Garden Hotel (Quarto Superior) ou similar, Pyay

Dia 4 PYAY – TAUNG DWIN GYI (BEIKTHANO) – NAYPYITAW (284KM, 6 HRS DRIVE) (B / L / -)

Hoje unidade terrestre para Beikthano (165 km, 4 horas). Entre os três principais sítios Pyu em Mianmar, Beikthano parece ser o mais antigo entre as cidades Pyu que floresceram durante 200 aC e 900 dC. À sua chegada, a primeira coisa que você vai notar é a parede da cidade em forma um pouco como um losango, com Cada lado medindo 3.21 quilômetros. As ruínas de stupas, mosteiros e urnas de enterro podem ser exploradas. Como Pyus foram excelentes em cerâmica fazendo, a julgar de 2060 potes e frascos descobertos compreendendo panelas para cozinhar, água carregando etc. Você também pode observar escavações interessantes no portão para a parede da cidade escavação No. 8. Em seguida, pare para o almoço em um restaurante local.

No caminho, visite Shwe Maw Daw pagode, pagode famoso em Taungdwingyi e de lá tomar uma caminhada de 20 minutos para Kandawgyi lago.

Opcional; Pare em uma loja local do chá perto da área do lago para o tiro da foto ou os povos justos prestam atenção. Depois disso, vá para a nova capital Naypyitaw (119 km, 2 horas de carro da rota de atalho).

Alojamento em Nga Laik Kan Thar Eco Resort (Chalé tipo 1) ou similar, Naypyitaw.

Dia 5 NAYPYITAW (B / L / -)

Esta visita da manhã aos edifícios da casa do parlamento (Pyidaungsu Hluttaw), a estrada enorme e impressionante de 20 pistas que conduzem a faz essa parada interessante. O Parlamento é composto por 31 edifícios, com o Palácio Presidencial nas proximidades. O significado de 31 diz-se que se refere aos 31 ‘planos de existência’ na cosmologia budista. Situado em 800 hectares de terra este edifício altamente decorada declaração tradicional com telhados de estilo Myanmar é o lar dos 664 membros do parlamento. Com a permissão especial os visitantes podem ver dentro dos edifícios. Visite o Pyithu Hluttaw (Casa Inferior), formado com um máximo de 440 representantes e, em seguida, Amyotha Hluttaw (Casa das Nacionalidades ou Câmara Alta), formada com um máximo de 224 representantes Hluttaw. Se tiver sorte, você pode ter a chance de ver os políticos reunidos no salão de observação. Almoço no restaurante local.

Em seguida, visite o National Land Marks Garden, uma coleção de réplicas em miniatura de Mianmar. O jardim exibe modelos de marcos bem conhecidos de cada Estado em Mianmar, incluindo seus pagodes mais famosos, como Pagode Shwedagon, Golden Rock, Palácio Real, etc Qualquer pessoa interessada no desenvolvimento e arquitetura da cidade deve visitar este lugar.

Alojamento em Nga Laik Kan Thar Eco Resort (Chalé tipo 1) ou similar, Naypyitaw.

Dia 6 NAYPYITAW – BAGAN (4 HORAS DRIVE) (B / L / -)

Hoje partem Naypyitaw e unidade para Bagan (4 horas de carro). Chegada Bagan e check-in para o hotel. Almoço no Restaurante Ayeyarwaddy River Terrace.

Na parte da tarde, visita a uma seleção dos mais importantes pagodes e templos, como Shwezigon, santuário relicário Bagan mais importante – olhar para fora para imagens dos 37 ‘nats’ (espíritos) alojados em um pequeno salão – e Gubyaukgyi (Wetkyi-Inn Aldeia), um templo da “caverna” com os pequenos corredores dos “contos de Jataka”. A próxima parada é Htilominlo, o último templo de estilo Bamar construído em Bagan, que possui murais e frisos antigos. Sua visita continua para o Templo Ananda, uma obra-prima da arquitetura Mon-estilo com quatro Buddhas em pé enorme e um mosteiro de tijolos adjacentes com murais do século XVIII bem preservados. Pare para uma foto do templo mais alto de Bagan; 61 metros de altura Thatbyinnyu, conhecido como o “templo da onisciência” e datando de 1144. Próxima visita Moe Moe fábrica de laca de mercadorias onde você vai aprender como esta arte delicada é feita. Aprecie o pôr do sol em um dos monumentos ao longo do rio de Ayeyarwady.

Alojamento em Thazin Garden Hotel (Quarto Deluxe) ou similar, Bagan

Dia 7 BAGAN (B / L / -)

Esta manhã nós temos o tempo para explorar a área da vila de Myinkaba pelo carro do cavalo. Continuamos até o templo de Nanpaya, construído no estilo Mon com intrincadas esculturas em pedra, e dissemos que uma vez foi a residência de Manuha. Veja as quatro imagens de Buda em Manuha Pagoda e, mais tarde, visita Pyatsashwegu, construído no século 11 mostrando afrescos com antigos subtítulos sobre as paredes interiores. Pare na stupa de Myazedi para ver a “pedra de Rosetta” de Myanmar, carregando inscriptions escritas em quatro línguas. Almoço no Restaurante Nanda.

Dia 8

Após o almoço, visite a aldeia de Nyaung Hla (30 minutos de carro), que é o local onde fica a raposa gigante (Pteropus giganteus). A espetacular colônia é o lar de cerca de 3500 indivíduos, que vivem em vastas árvores de chuva localizada no coração da vila e adjacente ao rio. Devido a variações sazonais, há mais morcegos na estação chuvosa. A colônia começou em 1998 e, até agora, está aumentando em número. Pedimos-lhe para observar estes morcegos, mas por favor nunca perturbá-los batendo palmas ou fazer barulhos altos. Eles são um tesouro natural para a vila e para Mianmar.

Da aldeia, volte para Bagan. Visita a Lawkananda Wildlife Sanctuary que foi plantada com teca, uma espécie não-nativa para esta área de zona seca. Foi criada em 1997 e abrange uma área de 47 metros quadrados. O santuário é um lar para as populações de reprodução em cativeiro da tartaruga estrela birmanesa, cervos Eld e outras espécies raras.

Após a nossa visita ao parque, vamos dar um passeio até Pagoda Lawkananda. Ele está localizado na margem de Ayeyarwaddy que foi construído pelo rei Anawrahta em AD 1059. O pôr do sol através do rio e stupa dourado criará uma imagem maravilhosa.

Alojamento em Thazin Garden Hotel (Quarto Deluxe) ou similar, Bagan

Dia 9 MONYWA – SHWEBO (100 KM) – HANLIN (13 KM) – MANDALAY (105 KM) (B / L / -)

De manhã cedo, Shwebo (100 Km, cerca de 3 horas). Shwebo é famoso para a produção de Thanaka e este lugar é a área onde se pode vista os locais que vendem Thanaka e outros produtos. Visita a Shwebon Yadana Mingalar Palace, que é o palácio real do rei Alaungpaya que é o fundador da dinastia Konbaung. O palácio tem 54 apartamentos e salões que são fabulosamente decorados com dez tipos de arte em detalhe. Uma parada em Aung Mye (terra da vitória) para fazer seu próprio desejo. As crônicas mostram o fato de que o rei Alaungpaya usou esse lugar como um ponto de encontro antes de suas batalhas. Almoço no restaurante local.

Depois, prossiga um outro passeio de 13km para visitar a Halin. Halin é uma vila perto de Shwebo na divisão de Sagaing que é considerada como o local do património mundial pela UNESCO para a herança arqueológica remonta aos anos durante 200 BC e ANÚNCIO 900. Hanlin Archaeological Zone tem 32 locais de escavação que renderam muitas cerâmicas, ornamentos, armas e moedas. Em seguida, visite Hanlin Village que tem sua própria atração com pistas de ox-carro não pavimentadas ligando a stupas antigos. Além disso, Nyaung Kobe Mosteiro que apresenta um pequeno museu exibindo artefatos antigos, descobertas sem rótulo de Pyu era. Depois disso, unidade de terra até Mandalay (105 km, 3 horas).

Alojamento em Shwe Ingyin Hotel (Quarto Deluxe) ou similar, Mandalay.

Dia 10 MANDALAY (B / L / -)

Desfrute de um passeio completo de Mandalay, um destaque do qual é o Pagode Mahamuni, lar de uma imagem de Buda espetacular coberta com grossas camadas de folhas de ouro. Perto do rio encontra visita Shwe-im-bin, um mosteiro de madeira mais de 100 anos de idade, que é conhecido por sua escultura linda. Parar em oficinas locais para ver tapeçarias kalaga sendo feitas, folha de ouro sendo batido em pedaços finos de papel, e doces birmaneses sendo feitas. Almoço no Restaurante Daung Lann Gyi Myanmar.

No meio da tarde, você terá um passeio trishaw para Pagode Kuthodaw, onde as escrituras budistas Theravada estão inscritas em 729 lajes de mármore, dando origem ao seu apelido de “o maior livro do mundo”. Próxima visita bela teca esculpida Shwenandaw Mosteiro, o único edifício do Palácio Real para sobreviver à Segunda Guerra Mundial bombardeio. No Pagode Kyaukdawgyi você verá uma grande estátua de Buda esculpida em um único bloco de mármore local. No topo Mandalay Hill mentira brilhante paredes de templo de vidro que refletem o brilho da noite como você vê o pôr do sol. Depois, visite o Mosteiro Shwe Kyin para observar os monges estudantes começarem as suas orações da noite.

Alojamento em Shwe Ingyin Hotel (Quarto Deluxe) ou similar, Mandalay.

Dia 11 PARTIDA DE MANDALAGEM (B / – / -)

Dia livre até à partida para o seu voo internacional. Traslado ao aeroporto.

Rua Rio de Janeiro 1314 - Lourdes Cep: 30160-041 - Belo Horizonte - MG - Brasil

(31) 3273-5900

info@nascentetour.com.br