1° Dia: Brasil / Johannesburg
Conforme seu voo, embarque com destino à Johannesburg.
2° Dia: Johannesburg
Chegada a Johannesburg. Tomar taxi a seu hotel. No fim da tarde, aproveite para fazer um passeio por Sandton, conhecida como o metro quadrado mais rico da África do Sul. A área possui modernos arranha-céus que funcionam como marcos ao longo de Johannesburg, particularmente no último andar do Sandton City piramidal. Visite a Nelson Mandela Square, várias galerias de arte e opção de bons restaurantes. Sugestão jantar no Marble Restaurant (recomendamos reservar com antecedência). Pernoite.
3° Dia: Johannesburg / Nelspruit
Conforme seu voo, embarque no Aeroporto de Johannesburg para Nelspruit. Traslado do aeroporto para o hotel. Pernoite.
4° Dia: Kruger Gate Hotel
Descubra uma experiência única de safari no Kruger: Localizado idealmente no Parque Nacional Kruger. O Kruger Gate Hotel, com sua atmosfera nas copas das árvores, está idealmente localizado às margens do Rio Sabie, a menos de um minuto de carro do Paul Kruger Gate – um ponto de acesso seguro ao Parque Nacional Kruger, que oferece proximidade com o Aeroporto de Skukuza. A beleza da sua estadia no Kruger Gate Hotel é o incrível acesso às áreas ricas em vida selvagem do sul do Parque Kruger. Experimente emocionantes safáris pela manhã, o dia todo e à tarde em veículos abertos, além de safáris privados. Pernoite.
5° Dia: Kruger Gate Hotel
Experiência em família no Kruger Gate Hotel: Visitar o icônico Parque Kruger é um marco na vida das crianças sul-africanas e uma viagem inesquecível para aqueles de todo o mundo. No Kruger Gate Hotel, recebemos famílias e criamos uma experiência especialmente pensada para apoiar os pais que viajam com crianças. Pernoite.
6° Dia: Kruger Gate Hotel – Nelspruit / Cape Town
Traslado 8:00 ao aeroporto aeroporto Internacional Kruger Mpumalanga (Nelspruit, 144km). Saída 12:05 seu voo HAHN AIR H19747 chegando 14:50 a Capetown. Tomar taxi a seu hotel. Pernoite.
7° Dia: Cape Town
Dia livre. Sugestão visitor a magnífica Table Mountain Nós vamos subir ao topo (se o tempo permitir) pelo teleférico giratório (bilhete não incluso, sugerimos a compra antecipada para evitar filas no dia). Maravilhe-se com uma visão extraordinária da cidade e suas praias. Em um dia claro, ainda é possível ver Robben Island, onde Nelson Mandela foi preso, assim como Cape Point. Parte da tarde, sugerimos adquirir ingressos por conta própria para conhecer Robben Island, onde muitos ativistas políticos importantes foram aprisionados devido ao papel fundamental que cada um que desempenhou na luta contra o regime do apartheid. Uma dessas pessoas é o falecido Nelson Mandela, primeiro presidente negro da África do Sul. Um local de reflexão total que merece ser conhecido. Sugestão jantar no The Potluck Club (recomendamos reservar com antecedência). Abrangendo o último andar dos silos originais do The Old Biscuit Mill, o restaurante icônico entre os locais tem janelas de vidro do chão ao teto com vista para o bairro de Woodstock. O espaço é todo moderno e de elegância industrial, com um cardápio rotativo de pequenos pratos elaborados com sabores asiáticos e excelentes produtos locais. A coleção de coquetéis também é excelente. Pernoite.
7° Dia: Cape Town
Dia livre. Sugestão passear de carro até Cape Point, no extremo sul-ocidental da Península do Cabo, com as vistas mais espetaculares do mundo. O passeio de carro até lá é igualmente inspirador, passando por montanhas íngremes, enseadas isoladas e praias deslumbrantes, bem como vilas de pescadores e comunidades autênticas. Faça um tour panorâmico ao longo da costa do Atlântico, passando pelo subúrbio cosmopolita de Sea Point e, em seguida, Bay Camps, com vistas gloriosas dos Doze Apóstolos, parte da Table Mountain. Continue até a aldeia piscatória de Hout Bay, um dos segredos mais bem guardados da Cidade do Cabo. Aqui há opção para fazer uma curta viagem de barco até Duiker Island para ver os Cape Fur Seals, as focas que habitam a ilha. A partir daqui continue para a Reserva Natural de Cape Point, composta por mais de 7.000 hectares de vida selvagem e flora indígena. A reserva é uma das maiores áreas de reprodução do mundo para tartarugas. O litoral majestoso oferece um drama digno de ser chamado de o “Maior Espetáculo da Natureza”. Você será capaz de ver a união dos oceanos Atlântico e Índico (conforme lenda), e poderá até mesmo sentir o vento rápido, apelidado de “Cape Doctor” por seus supostos poderes curativos. Seguindo o litoral ao longo de False Bay, vamos retorne para a cidade do Cabo passando pela Simon City, onde fica a famosa colônia de pinguins em Boulders Beach, a vila piscatória Fish Hoek e Muizenberg. Sugerimos uma parada também em Kirstenbosch National Botanical Gardens para um curto passeio a pé pelos seus belos jardins. Sugestão jantar no restaurante Grub & Vine (recomendamos reservar com antecedência). Matt Manning conquistou seguidores locais leais com seu bistrô sofisticado, porém despretensioso, inspirado em Nova York, no coração da popular Bree Street Strip, onde um menu d’jour oferece dois e três pratos de uma dúzia ou mais pratos de bistrô sofisticados. Além da excelente carta de vinhos pela qual são conhecidos. Pernoite.
8° Dia: Cape Town
Dia livre. Sugestão conhecer as vinícolas vizinhas de Franschhoek e Stellenbosch, cerca de 80km da Cidade do Cabo, ou passar o dia na bucólica Constantia Winelands.
9° Dia: Cape Town
Dia livre. Sugestão fazer um passeio ecológico de barco pela Table Bay saindo do V&A Waterfront. Encapsulada neste prolífico ecossistema marinho em Table Bay, a Cidade do Cabo tem inúmeras espécies diferentes, que incluem pinguins, focas, golfinhos, peixes-lua, baleias e aves pelágicas que habitam este ecossistema. Desfrute também de belas vistas da Table Mountain, da Ilha Robben e da costa atlântica, o sonho de qualquer fotógrafo. Esse é o passeio perfeito para para conhecer a rica biodiversidade encontrada nesse ambiente marinho único. O tour depende de condições marítimas e climáticas favoráveis para ser executado. Outra dica é fazer uma visita ao African Trading Port, um grande espaço de comércio de artesanato Sul Africano, com peças originais e exclusivas, em V&A Waterfront. Todos os artigos são fabricados por artesãos locais com materiais de qualidade. Os artigos expostos têm um preço mais elevado do que os praticados nos mercados informais ou outras lojas afastadas do centro turístico, com a diferença da qualidade, exclusividade de algumas peças e informação prestada pelos funcionários sobre a proveniência dos materiais utilizados e a valorização dos artistas que os executaram. Outro ótimo lugar para compras é o agradável Canal Walk Shopping Centre. Sugestão fechar a viagem com um jantar no Gigi Rooftop, um bar na cobertura do maravilhoso George Hotel, no centro da cidade; uma espécie de segredo escondido entre os habitantes locais e viajantes experientes. Mas depois de tomar alguns coquetéis exclusivos – o Maple Old Fashioned é um dos favoritos – você vai querer comer alguma coisa. O restaurante serve um excelente menu sazonal que conta com alguns dos melhores produtores da cidade. É uma oferta eclética com algo para a maioria dos paladares, os pratos principais são em grande parte carnudos: pense em alcatra de cordeiro, lombo de gazela ou um criativo peixe en papillote. A decoração é igualmente imaginativa, com banquetas vintage, mesas baixas e não faltam mesas de terraço para aquelas noites amenas de verão. Pernoite.
10° Dia: Cape Town / Brasil
Conforme seu voo, embarque com destino ao Brasil.