Itinerário
Dia 1 PARO – CHEGADA
O vôo para Paro é um dos mais espetaculares de todos os vôos de montanha. Pode-se ver o Monte. Everest, Mt. Kanchanjunga, Mt. Makalu e outros picos no Butão, como o Monte. Chomolhari, Mt. Jichu Drakay e Mt.Tsherimgang. A parede verde das colinas conhecidas como as portas, ou entradas para o Butão a partir das planícies sobe continuamente mais alto como as encostas das encostas montanhas, e ao norte, os grandes picos cobertos de neve do Himalaia interior subir até o céu. Você será recebido pelo representante de Diethelm Travel Bhutan e escoltado para o seu hotel.
Visite Drukgyel Dzong com sua vila encantadora nestling em seu pé, foi construído em 1646 por Shabdrung Ngawang Namgyal para comemorar sua vitória sobre os invasores tibetanos liderados pelo mongol Warlord, Gushri Khan. Historicamente e estrategicamente este dzong resistiu toda sua glória e tinha capturado os olhos ocidentais em 1914 na revista National Geographic. A glória de Drukgyel Dzong permaneceu mesmo quando foi destruída pelo fogo em 1951. Durante a noite em Paro.
Dia 2 PARO – Thimphu
Transferência para Thimphu, a capital do Butão. Visite a Biblioteca Nacional, um tesouro de inestimáveis manuscritos budistas. O National Folk Heritage Museum, para obter uma visão sobre o modo de vida típico do Butão. Drive para Takin Preserve, que abriga o animal nacional, o Takin. Dirija até a torre BBS para obter uma boa visão do vale Thimphu. Noite: Visite Tashichhodzong, cuja história remonta ao século XIII, onde se hospeda a Sala do Trono de Sua Majestade e é a casa de verão do Corpo Monástico.
Dia 3 Thimphu INSIGHT – Punakha
Visite o Butão Post conhecido por seus selos mundialmente famosos. Visite o Museu da Têxtil para obter uma compreensão da bela mão tecida Bhutanese textiles.Drive para Punakha. Uma hora de carro de Thimphu irá levá-lo para este passe (3140 m) onde se pode ter uma vista soberba sobre o Himalaia Oriental em um dia claro.Visite a bela 108 chortens construído sobre a colina por Sua Majestade Ashi Dorji Wangmo para a segurança e Bem-estar de Sua Majestade o Rei do Butão. Caminhe até Chimi Lhakhang, templo do divino Madman Lama Drukpa Kuenley onde casais incapazes de ter irmãos vêm aqui para orar.
Dia 4 Punakha – Thimphu
O dia no vale de Punakha começa com uma movimentação através da cidade de Khuruthang e continua ao longo das margens do rio de Mo Chu, passando o palácio de Phuntsho Pelri e diversas outras HOME do inverno da família real. Na extremidade superior do vale, uma caminhada através de uma passarela através dos terraços do arroz, dos chillies e do repolho, leva convidados ao Khamsum Yuelley Namgyal Chhorten construído por Sua Majestade para a paz ea estabilidade no mundo. Volte para Thimphu. Check no hotel. Tempo livre para relaxar. Pernoite em Thimphu.
Dia 5 THIMPHU – PARO
Manhã de volta para Paro. Check no hotel. Visite o Museu Nacional e Zuri fort. Tarde Visite o templo de Kyichu um dos 108 templos construídos no século VII pelo rei tibetano Songsten Gampo.
Dia 6 PARO DIA
Caminhe até ver um dos monumentos mais reverenciados do Butão, o goemba Taktsang, mais comumente referido como o “Ninho do Tigre”. A caminhada de três horas oferece vistas espetaculares deste mosteiro sagrado situado no lado de um penhasco a uma altura de 900 m acima do vale do Paro.
Dia 7 PARO – PARTIDA
De manhã, o seu guia irá escoltá-lo para o aeroporto para o seu voo em diante.